logo RCN
HISTÓRIA

Maravilha: Lugar para prosperar

  • Foto Zanotto -

Dar início às atividades de uma empresa não é uma tarefa fácil e escolher a cidade certa para isso está entre as principais dificuldades. Os jovens empresários sócios do Jornal Novoeste escolheram a Cidade das Crianças para tornar seu sonho realidade e Maravilha não foi escolhida por acaso.

Uma cidade acolhedora, lugar de gente simples e honesta e com um potencial de crescimento gigantesco. Essas características foram fundamentais e fizeram a diferença na hora da decisão. Vindo do Rio Grande do Sul, o Jornal Novoeste chegou em Maravilha para criar raízes e crescer.

Quem sempre viveu em Maravilha conhece tudo o que torna esse lugar especial. Morar na Cidade das Crianças é sinônimo de viver tranquilamente em um local onde se encontra tudo o que se necessita. Uma cidade pacata, tranquila, onde praticamente todas as pessoas se conhecem e acolhem quem chega por aqui. O evidente crescimento do município é resultado do árduo trabalho e dedicação dos maravilhenses, que não medem esforços para obter sucesso em todas as áreas, tornando a cidade um ótimo local para constituir família, criar raízes e envelhecer.

Quem vive em Maravilha já está acostumado a ver a cidade e o interior se desenvolvendo cada dia mais. Quem chega de fora também se surpreende com tamanho potencial e avanços em todas as áreas, agricultura, educação, saúde, infraestrutura, eventos e até mesmo nos esportes. Essas ações beneficiam não só quem vive em Maravilha, mas também os municípios que ficam nos arredores e que muitas vezes buscam recursos na Cidade das Crianças, que se tornou cidade polo da microrregião da Amerios.

Maravilha é lugar de gente feliz, a cidade sabe acolher muito bem quem nela chega e oferece infinitas oportunidades de crescimento. Sempre tem gente nova chegando em busca de uma chance de trabalho. As empresas do município são hoje responsáveis por grandes equipes de profissionais, que, além de tirar seu sustento, contribuem com o desenvolvimento local.

E é por conta desta estabilidade que o Jornal Novoeste aqui permanece. 25 anos se passaram desde que a primeira edição circulou em Maravilha, ainda na madrugada do dia 11 de junho de 1994. Durante esse tempo, a equipe se dedica para entregar informações de qualidade semanalmente ao leitor. Muitas coisas foram noticiadas desde então. Infelizmente, nem todas foram boas. Porém, em meio às notícias de desastres, enchentes, prisões e acidentes, tivemos o prazer de divulgar muitas conquistas, novidades, realizações e superações.

Com o passar do tempo, o Jornal Novoeste se reinventou e modernizou, mantendo o compromisso com a informação de qualidade e credibilidade. Hoje, além do jornal impresso, as notícias de Maravilha e região chegam até o leitor também pelo site www.jornalnovoeste.com.br, pela página do Facebook e também pelo Instagram.

Ao completar o Jubileu de Prata, o Jornal Novoeste mais uma vez mostra que tornou-se uma empresa sólida, e que, sem dúvidas, veio para ficar. Junto com Maravilha, a equipe busca, diariamente, escrever uma história de sucesso.

Para comemorar o aniversário, o Jornal Novoeste está promovendo duas campanhas especiais. Uma delas é institucional, pela valorização de Maravilha. Para isso, durante um ano, em todas as edições haverá duas peças com fotografias reverenciando e evidenciando o que a Cidade das Crianças tem de melhor. Além disso, os assinantes e anunciantes serão brindados com promoções da campanha comemorativa.

Para renovações ou novas assinaturas anuais, realizadas entre os meses de junho e dezembro, os leitores receberão jornais gratuitamente por dois meses, ou seja, o contrato é de 12 meses, mas o assinante receberá durante 14 meses. As assinaturas semestrais também ganham brinde. Ao contratar ou recontratar seis meses, o leitor receberá jornais durante sete meses.

Já na parte comercial, na contratação de dois anúncios, de qualquer tamanho, no mesmo mês da publicação, o terceiro anúncio é gratuito.


Anterior

Há 25 anos, viemos para ficar

1º Festival da Pizza avalia os melhores sabores Próximo

1º Festival da Pizza avalia os melhores sabores

Deixe seu comentário